Nossa história: um sonho que começa 26 anos atrás

No ano de 1992, Vitor e Cida Setani, a partir da própria experiência como educadores, realizaram o sonho de construir uma escola onde as pessoas fossem o aspecto mais importante. Assim estruturaram um ambiente onde profissionais, familiares e alunos tivessem uma convivência agradável e construtiva, ou seja um local propício à aprendizagem.

Mudanças ocorreram e continuarão ocorrendo, tanto para o aprimoramento da proposta, quanto para superar desafios impostos por novos contextos, mas o ideal de respeito para com as pessoas e os frutos que esse trabalho vem trazendo continuam como sua marca.

Hoje, cada vez mais esse aspecto é percebido, pois mais do que estar no sonho dos seus idealizadores, ele vem sendo vivenciado no cotidiano desse colégio e comprovado nos resultados positivos para vida dos estudantes que por aqui passam.

Visando o fortalecimento e melhoria das condições para uma educação de qualidade, a partir de 2009 essas duas tradicionais instituições educacionais da nossa cidade estão juntas, somando forças para um aprimoramento constante, tão necessário no contexto atual.

Com isso as duas escolas agregam valores e ampliam os níveis de ensino aos quais atendem, visando uma continuidade coerente do processo educacional dos seus alunos.

Endereço: R. Santa Lúcia, 26, Jardim Villaca São Roque - SP

Telefone: (11) 4712-6636 /  (11) 4712-6444